GCM de Mauá evita pancadão no Jardim Kennedy

Publicidade

O trabalho de inteligência da GCM (Guarda Civil de Mauá) impediu a realização de um pancadão no Jardim Kennedy, em Mauá, na noite de sábado (17). Com apoio da Polícia Militar foi montada operação conjunta para evitar que o baile funk se instalasse na via pública.

Quando os jovens chegaram para a festa, se depararam com os policiais. A Prefeitura de Mauá tem realizado operações para coibir a prática de pancadões pelo município. Na semana passada, duas festas ao ar livre – na Vila Magini e no Jardim Itapark – foram interrompidas após denúncias de moradores.

Nesta ocasião foram 13 carros e motos apreendidos e levados ao pátio. A multa para estes casos gira em torno de R$ 5 mil por atrapalhar a ordem pública e o trânsito.

Estabelecimentos – Os comércios também têm sido alvo de fiscalização. No final de semana, a GCM e os fiscais da Prefeitura estiveram em bares que foram denunciados por perturbação pública. Foram três comércios notificados por tirarem o sossego dos moradores no Jardim Campo Verde, Jardim Zaíra e Jardim Itapark. 

Deixe seu comentário