Mauá entrega números oficiais para 180 residências

A Prefeitura de Mauá iniciou a entrega de 180 declarações de números oficiais para residências do Jardim Luzitano. Os moradores das ruas Aroeira, Canafista e Cristina Barros de Oliveira, além da travessa da viela Ivone Bolina dos Santos, procuraram a Câmara Municipal com requerimento de oficialização dos números de suas casas devido a dificuldades que enfrentavam com a entrega de correspondências e encomendas. 

“Esse serviço é muito importante para a nossa população, pois é básico e eles precisavam disso para terem mais tranquilidade no dia a dia de que suas coisas estão chegando ao endereço correto. Fico muito feliz pois em pouco tempo conseguimos agilizar essa entrega de forma legal para que ninguém fosse prejudicado”, declarou a prefeita Dona Alaide. 

A regularização padronizou os números com controle da Secretaria de Planejamento Urbano e a Prefeitura fará a atualização direta das contas de água desses munícipes, uma vez que a distribuição é feita por autarquia municipal. Nos demais casos, os moradores precisam procurar a ENEL, bancos e outros para atualizar seus endereços cadastrados. 

Aqueles que ainda não retiraram seus números devem procurar a Secretaria de Planejamento Urbano, no 3º andar do Paço Municipal (Av. João Ramalho, 205, Vila Noêmia).

Deixe seu comentário