Mauá inclui novos serviços de zeladoria no Cidade Limpa

Continua após a publicidade

Com início nesta semana, a Prefeitura de Mauá começou a prestar mais serviços de zeladoria com o programa Cidade Limpa. Além da habitual capinação, poda de árvore, cata bagulho e coleta de entulho em vias públicas, agora a secretaria de Serviços Urbanos firmou uma parceria com a pasta de Trânsito e Sistema Viário para realizar o tapa-buraco e a pintura com sinalização asfáltica, trabalhos que contam também com o apoio da Sama e da BRK Ambiental.

De acordo com a prefeita Dona Alaide, esse programa atinge milhares de pessoas, movimenta positivamente a cidade e recupera locais públicos com a devida manutenção. “Se as ruas, calçadas, parques e outros espaços estão limpos e organizados, sabemos que estamos cuidando não só do município, mas das pessoas que moram nele”, afirma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Há um planejamento para que todos os bairros recebam o Cidade Limpa. Na semana entre os dias 5 e 9 de agosto, por exemplo, os bairros que receberão o programa são: Parque São Vicente, Jardim Araguaia e Jardim Isabella. Nas próximas semanas (de 12 a 23 de agosto), os bairros Vila Noêmia, Matriz, Jardim Pedroso e Jardim Haydee serão os beneficiados.

Deixe seu comentário