Confira o que abre e fecha em Mauá no feriado da Revolução Constitucionalista

Publicidade

EDUCAÇÃO

Seguindo o que está disposto no calendário escolar as unidades de educação não abrirão na segunda e terça-feira (8 e 9 de julho). O retorno dos alunos da educação infantil (do G1 ao G3) acontecerá no dia 10 de julho.

PREFEITURA

Os atendimentos realizados no saguão da Prefeitura não funcionarão nos dias 8 e 9 de julho, retornando os serviços a partir do dia 10, quarta-feira.

SAÚDE

Durante o feriado prolongado, os serviços de urgência funcionarão normalmente, como as quatro UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), as ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini. Os demais equipamentos de Saúde fecham no período (de 8 a 9 de julho), retornando o atendimento na quarta-feira (10).

CAUSA ANIMAL

Não haverá atendimento veterinário entre os dias 8 e 9 de julho. O retorno de todas as atividades será no dia 10 de julho.

CPTR

Os atendimentos realizados no CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, não funcionarão nos dias 8 e 9 de julho, retornando os serviços a partir do dia 10, quarta-feira, das 7h às 16h, com distribuição de senha.

TRANSPORTE COLETIVO

No sábado e domingo (6 e 7) a frota de ônibus é reduzida (funcionará de 60 a 80% da frota), já segunda-feira (8) os ônibus circularão normalmente (100%) e na terça-feira (9) o transporte coletivo funcionará em menor circulação, com 60% de ônibus. Lembrando que há veículos reservas para atender demandas emergenciais.

SERVIÇOS URBANOS

Durante todo o feriado prolongado a varrição e a coleta de lixo funcionarão normalmente, bem como os cemitérios e funerárias, que abrirão todos os dias. Apenas os ecopontos não vão operar na segunda e terça-feira (8 e 9 de julho).

CENTROS CULTURAIS

As Oficinas Culturais continuarão funcionando normalmente dia 8. No dia do feriado (9) as oficinas que estão mantidas são somente as do Parque da Juventude.

As FIECs (Fábrica Integrada Educacional e Cultural) permanecerão fechadas até terça-feira (9).

PARQUES

Parque Ecológico Guapituba – Funcionará normalmente das 8h às 17h, de segunda a segunda.

Av. Cap. João, 3220 – Jardim Guapituba.

Parque Ecológico Gruta Santa Luzia – Funcionará normalmente das 8h às 17h, de segunda a segunda.

R. Luzia da Silva Itabaiana, 101 – Jardim Itapeva.

Parque da Juventude – Funcionará normalmente das 8h às 22h, de segunda a segunda, ou seja, estará aberto durante todo o feriado.

BIBLIOTECAS

As bibliotecas de Mauá estarão fechadas durante todo o período, retornando as atividades na quarta-feira (10).

SEGURANÇA

A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil funcionarão 24h e a fiscalização continuará com os trabalhos normalmente

Deixe seu comentário