CPTR oferece 95 vagas de emprego

Continua após a publicidade

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 95 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André e São Bernardo do Campo.

Das 95 vagas disponibilizadas, 10 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo que, a maioria pede ensino Médio completo, mas também há vagas com exigência de ensino Fundamental. São 32 vagas para pedreiro de alvenaria (Mauá) e 20 de costureiras, também na cidade; 10 vagas para auxiliar de limpeza; (deficientes – SBC) e 3 para auxiliar de limpeza em Santo André; sete vagas para auxiliar de manutenção de edificações; cinco para carpinteiros; quatro vagas para motorista carreteiro (Santo André) e uma para Mauá; três vagas para auxiliar de jardinagem em Mauá e uma vaga para Santo André; e finalmente uma vaga para chefe de serviço de limpeza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tabela de vagas atualizada

Para se candidatar os interessados devem comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Deixe seu comentário