CPTR oferece 95 vagas de emprego

Publicidade

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 95 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André e São Bernardo do Campo.

Das 95 vagas disponibilizadas, 10 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo que, a maioria pede ensino Médio completo, mas também há vagas com exigência de ensino Fundamental. São 32 vagas para pedreiro de alvenaria (Mauá) e 20 de costureiras, também na cidade; 10 vagas para auxiliar de limpeza; (deficientes – SBC) e 3 para auxiliar de limpeza em Santo André; sete vagas para auxiliar de manutenção de edificações; cinco para carpinteiros; quatro vagas para motorista carreteiro (Santo André) e uma para Mauá; três vagas para auxiliar de jardinagem em Mauá e uma vaga para Santo André; e finalmente uma vaga para chefe de serviço de limpeza.

Tabela de vagas atualizada

Para se candidatar os interessados devem comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Deixe seu comentário