Nesta terça-feira (14), o ex-prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), cedeu uma entrevista ao programa Giro da Semana, do Diário de Ribeirão Pires, onde foi questionado sobre a operação Trato Feito, sobre o seu impeachment e o governo de Alaíde Damo.

Atila foi questionado sobre o valor encontrado dentro de duas panelas em sua casa na ano passado, cerca de 80 mil reais e, mais meio milhão na casa de outro secretário de sua gestão. O ex prefeito alegou que foram encontrados 85 mil reais, e que esse valor é consequência de alugueis e de uma pensão que recebe por conta da morte de sua ex-esposa, com quem ele tem um filho.

Ao ser questionado sobre o governo Alaíde, o ex-prefeito disse que pode ter perdido poder por conta de uma distribuição de secretárias prometidas pela prefeita, e que o governo atual será conhecido como um governo de problemas e do “copia e cola”, segundo Atila, a prefeita somente altera o nome de projetos já existentes. Ainda acrescentou que Alaíde “nega sua origem”, ao realizar mudanças no seu nome em uma rede social.

Para conferir a entrevista completa acesse

https://www.facebook.com/diariorp/videos/691268201292904/?q=di%C3%A1rio%20de%20ribeir%C3%A3o%20pires&epa=SEARCH_BOX

Deixe seu comentário