Categories DestaquePolicial

Homens invadem escola e realizam assalto

Na manhã desta segunda (06) circulou nas redes socias, relatos de pais e alunos que chegaram na escola Escola Municipal Galdino Jesus dos Santos, no Jardim Canadá, e foram alertados de que não haveria aula por conta de um roubo acontecido horas antes.

A Prefeitura de Mauá, lançou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

” Nesta segunda-feira (6), pela manhã, dois indivíduos entraram na Escola Municipal Galdino Jesus dos Santos, no Jardim Canadá, e roubaram os funcionários do local, levando os celulares das vítimas. Os dois são gêmeos e foram reconhecidos por antigos funcionários como sendo ex-alunos da escola.

Os indivíduos foram identificados e detidos. Com eles, foram encontrados outros celulares também produto de roubo. Os funcionários da escola foram até o 3º DP (Delegacia de Polícia) para prestar depoimentos e fazer Boletim de Ocorrência.

O trabalho da GCM (Guarda Civil Municipal) foi correto, possibilitando a busca e captura dos assaltantes, que já foram conduzidos à delegacia.”

Segundo munícipes, a escola não tem segurança e os portões ficam abertos, facilitando a entrada e saída de diversas pessoas.

Deixe seu comentário