Alaíde toma café da manhã com colaboradores da SSU

Na manhã desta quarta-feira (24) a prefeita de Mauá, Alaíde Damo (PMDB), foi até a sede da Secretaria de Serviços Urbanos, na Av. Antônia Rosa Fioravanti, Jardim Rosina, se encontrar com dezenas de trabalhadores que são responsáveis por capinar, roçar, tapar buraco e outros serviços de recuperação de praças e demais áreas públicas de Mauá. O objetivo foi motivar e valorizar os funcionários a fazerem um bom trabalho na cidade.

“Cada canto da cidade precisa de cuidados e reparos. Não podemos deixar que este problema afete a saúde dos moradores porque acumula lixo, junta ratos e outros animais que podem levar doenças. Sem contar que mato muito alto pode virar abrigo para ladrões. Vamos trabalhar para que todos os bairros sejam contemplados com os serviços de zeladoria”, destacou a prefeita.

Apesar de ser a primeira semana à frente do governo, os trabalhos já estão sendo realizados pela equipe de serviços urbanos.

“Queremos integrar os trabalhos de diversas Secretarias, que pode ser o ponto-chave para melhorar os atendimentos e serviços oferecidos pelo município. Desta forma, cada setor colabora com o que é possível, mesmo não sendo a sua principal função, auxiliando outras áreas em diversas ações e minimizando trabalhos desnecessários, onerando os cofres públicos com mais equipamentos e mão de obra”, finalizou Alaíde.

Deixe seu comentário