Categories DestaquePolicial

Indivíduo é baleado durante tentativa de assalto a policial militar

Dois indivíduos foram presos após uma tentativa de roubo de carro de um policial militar.

O COPOM, instrumento utilizado pela polícia para facilitar a comunicação entre os policias em serviço, informou aos policiais em patrulha uma denúncia de que havia um homem baleado na rua Presidente Alfim Moreira no Parque São Vicente.

Chegando no local os policiais encontram um homem deitado no chão e outro pressionando o peito dele, os homens explicaram que eram entregadores de pizza e que tinham sido roubados e um deles identificado como José Wandre Soares, de 19 anos, reagiu ao assalto e foi baleado duas vezes.

Os policias observaram que não havia moto e nem caixa térmica de pizza, assim, questionados novamente sobre o ocorrido, os homens confessaram que tinham tentado realizar um roubo de carro em Santo André, com um simulacro de arma de fogo, a vítima reagiu e baleou um deles.

A vítima era um policial militar que se apresentou no DP relatando que quando estacionou seu carro, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Yuri Souza Lima, de 19 anos, foi preso em flagrante no 1º DP de Mauá e José Wandre, que foi baleado, segue internado em estado grave.

Deixe seu comentário