Categories CidadeDestaque

Mauá sofre com chuva forte

Durante a noite de domingo (10), chuvas fortes caíram por toda a região do grande ABC, elas se estenderam até a manhã de segunda (11).

Em Mauá, no Jardim Zaíra, três casas desabaram após um deslizamento de terra, ninguém se feriu. O bairro que a 1 mês atrás registrou a morte de 4 crianças após um deslizamento, continua enfrentando problemas.

Durante a manhã, as estações da linha 10 – Turquesa da CPTM estavam de portas fechadas. Os trens continuam parados, e segundo o gerente de Comunicação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Sérgio de Carvalho , está descartada a volta da circulação de trens por toda a linha nesta segunda (11), por conta dos alagamentos registrados.

A operação PAESE foi acionada mas conforme alguns pontos de alagamento ainda existentes, os ônibus não conseguem chegar ao destino. O rodízio municipal de veículos também foi suspenso por todo o dia.

A previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) é de que a chuva deve perder forças, mas que haverá ventos e pancadas de chuva isoladas.

Deixe seu comentário

One thought on “Mauá sofre com chuva forte”

Comments are closed.