No último final de semana (1° e 2 de dezembro), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, três visitantes foram flagrados com posse de ilícitos que seriam levados para o interior do estabelecimento.

Em duas apreensões registradas no sábado (1°), as mulheres estavam com aparelho celular e com entorpecente característico à maconha escondidos em seus corpos. A visitante que levava o entorpecente, em um primeiro momento, negou estar portanto qualquer material ilícito, mesmo após o scanner corporal ter registrado anormalidade. Após conversa com o responsável do setor a mesma confirmou levar o entorpecente e o entregou aos agentes de segurança.

No domingo (2), foi realizada a apreensão de outro invólucro contendo substância ilícita característica à maconha. O material também estava escondido no corpo da mulher e foi descoberto após a mesma ter passado por revista no scanner corporal. Os casos foram encaminhados ao 1º DP de Mauá para elaboração de Boletim de Ocorrências. Todas as acusadas flagradas foram retiradas do rol de visitas.

Deixe seu comentário