Para melhorar a saúde da população é preciso dar condições de cuidar. Pensando nisso, a Prefeitura de Mauá realizou novas instalações e revitalizações nos dois primeiros andares do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini e vai inaugurar nesta quinta-feira (8), às 16h.

No primeiro andar foram revitalizados e ampliados os ambientes do almoxarifado, farmácia, conforto médico e sala do Coreme (Comissão de Residência Médica), programa da Prefeitura vinculado às faculdades. Já no segundo piso, a recepção foi revitalizada e a capelania ecumênica (local de orações para fiéis de diversas religiões) será inaugurada.

O prefeito Atila Jacomussi salientou que as melhorias também passaram pela UTI: “Estamos inaugurando mais nove leitos em UTI e um leito no isolamento, distribuindo os pacientes de acordo com a necessidade e dando mais conforto para todos”, ressaltou.

A Prefeitura faz este conjunto de novas ações junto ao Hospital Nardini e ainda possui licitações para o andamento de outras obras que melhorarão o espaço para o tratamento de pacientes.

Outras obras da área da Saúde também serão inauguradas como a UBS Jardim Itapark, com o Pronto Atendimento Infantil (PAI), a UPA Barão, também com o PAI e a Base do Samu 24h, além da reforma da UPA Zaíra.

Deixe seu comentário