Em comemoração ao aniversário de 64 anos de Mauá, celebrado dia 8 de dezembro, a Prefeitura vai inaugurar locais revitalizados e lançar mais de 20 ações a partir desta quarta-feira (7). São iniciativas que abrangem quase todas as secretarias, entre elas Transporte, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura e Promoção Social.

O prefeito Atila Jacomussi (PSB) afirmou que está orgulhoso em dar mais força aos programas como Pavimenta Mauá, Expresso Mauá, Mutirão da Castração, Café do Trabalhador e tantos outros serviços que beneficiam toda a população. “Mais do que reforçar nossos programas, faremos uma série de lançamentos essenciais na área da Saúde, no Hospital Nardini (com a revitalização da farmácia, almoxarifado, dez novos leitos de UTI e inauguração da capelania), na área da Educação, na Escola Municipal Alice Túlio Jacomussi (que terá aulas em período integral), na área da Cultura, com a revitalização do Parque da Juventude e a inauguração da Fábrica de Artes, no Eixo Barão”, disse.

Em outubro também foi inaugurada a cobertura do Terminal Central com a Estação de Trem e nova iluminação, a contratação de 40 novos GCMs e o lançamento do Saúde em Dia (exames de papanicolau, ultrassom de mama, mamografia e transvaginal) em todas as UBSs.

Nesta quarta-feira (7), foi lançado os novos itinerários do Expresso Mauá, operação de linhas com menos paradas de ônibus. A sexta linha daação ligará o Terminal Mauá ao bairro Sônia Maria. Na próxima quinta-feira (8), será lançada a revitalização da farmácia, almoxarifado, nove novos leitos de UTI e um de isolamento, conforto médico e sala do Coreme (Comissão de Residência Médica). Na sábado (9), a Escola Alice Túlio Jacomussi será reinaugurada e terá o lançamento das aulas integrais. No domingo (11), terá a inauguração do Parque da Juventude.

Deixe seu comentário