O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 78 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em diversas cidades do ABC e São Paulo.

Das 78 vagas disponibilizadas, 64 são reservadas para quem tem o fundamental médio completo, sendo 52 vagas para montador de móveis de madeira (ter moto e furadeira própria), três para agente de coleta de lixo e para eletricista de instalações industriais, duas oportunidades para pintor industrial e técnico de refrigeração (instalação), além de uma para vaga cozinheiro geral e outra para pizzaiolo.

Para os candidatos com ensino médio completo há sete vagas para operador de empilhadeira, três para Jovem Aprendiz como auxiliar administrativo (conhecimento em Pacote Office), duas para operador de centro de usinagem CNC, uma para instrumentista de precisão (exclusiva para Pessoas Com Deficiência) e uma para mecânico de manutenção de máquinas (exclusiva para PCD).

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

Deixe seu comentário