O Mauá Futebol Clube está indo bem tanto nos profissionais quanto nas categorias de base. Após boa campanha da equipe profissional na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol na sua primeira participação, foi a vez da equipe sub-20 fazer história na competição da categoria. Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o time da cidade venceu o Osvaldo Cruz e se classificou para as semifinais na primeira participação do torneio. A partida foi realizada na tarde deste sábado (3), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

O time do interior estava fazendo uma partida impecável na parte defensiva, porém pecou bastante no ataque e praticamente não produziu nenhum lance de perigo a equipe mauaense, apenas uma bola na trave no início da primeira etapa. Já o Mauá viu o goleiro adversário fazer, ao mínimo, três defesas difíceis, mas após muita pressão, o zagueiro Lucas fez o gol da vitória nos acréscimos. A equipe do Osvaldo Cruz vinha de quatro partidas de invencibilidade.

O Mauá está classificado com a quarta melhor campanha entre os semifinalistas e pega a Itapirense, que deixou para trás o Mauense e é a primeira entre os quatro. O Andradina eliminou o Brasilis e, com a terceira melhor campanha, pega o Elosport, com o segundo melhor desempenho após deixar para trás o Catanduva. Os dois melhores decidem a vaga em casa, em jogos previstos para os próximos dias 10 e 17 de novembro.

Deixe seu comentário