As eleições para presidenciáveis, governadores, senadores e deputados são o assunto do momento. Em Mauá, isso foi o grande assunto da sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, realizada na última terça-feira (9).

Com dois vereadores concorrendo ao cargo de deputado estadual, Chiquinho do Zaíra (Avante) e Ricardinho da Enfermagem (PTB), os demais pares parabenizaram os candidatos. Chiquinho, na tribuna, agradeceu os 27.888 votos e disse ter orgulho da campanha “gostosa” que realizou. Ricardinho agradeceu também os votos que recebeu, 12.716 votos, principalmente no município e em outros 40 municípios do Estado.

Foto: Daniel Costa/Mauá Agora

O ponto alto da tarde foi a presença do candidato ao cargo de deputado federal pelo PDT, Junior Orosco, que teve mais de 30 mil votos e, se tiver a candidatura deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pode ser eleito, com a recontagem de votos. O vereador Adelto Cachorrão (Avante), parceiro de campanha, se emocionou ao falar sobre o amigo e disse que as pessoas teriam que “engolir” o candidato, se for realmente eleito. Os dois se abraçaram no fim do discurso do parlamentar.

Deixe seu comentário