O presidente da Câmara de Mauá e pai do prefeito Atila Jacomussi (PSB), Admir Jacomussi (PRP), teve uma reunião na manhã desta quarta-feira (12), com Antônio Carlos de Lima, secretário de Governo da gestão da prefeita interina, Alaíde Damo (MDB). O principal tema abordado foi a transição de governo na cadeira do Executivo Municipal.

“Vamos tentar fazer uma transição pacífica e conversar com o secretariado. A cadeira é do Atila já que a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) é indiscutível. A reunião foi para que o Atila reassuma o gabinete sabendo do que foi feito nos últimos meses”, disse. Segundo Admir, não haverá vingança na volta do socialista ao governo e que Alaíde seguirá como vice, já que ambos foram eleitos pelo povo de forma democrática.

Atila é esperado ainda hoje no Paço mauaense. Para que ele possa reassumir o gabinete, o STF precisa avisar o TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) e o STF (Superior Tribunal de Justiça). Segundo Jacomussi pai, os trâmites devem ser resolvidos ainda nesta tarde.

Crédito: DGABC

Deixe seu comentário