O sonho acabou. Estreante em competições profissionais, o Mauá Futebol Clube perdeu, no último sábado (18), para o São José-SP, pelo placar de 1 a 0 e está eliminado da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol. O jogo foi válido pela sexta e última rodada do Grupo 9.

Empurrado pelas duas mil pessoas presentes no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time da casa precisava vencer para garantir a liderança e se classificar com tranquilidade. A equipe dominou o Mauá o primeiro tempo inteiro, e aos 32 minutos, abriu o placar com o atacante Lucas Lima, após aproveitar sobra do goleiro dentro da área. Com o resultado à favor, o São José recuou e esperou os ataques da equipe mauaense, que até tentou, mas parou em ótima atuação do goleiro Neto Bonini.

O Mauá terminou a segunda fase do Paulista na lanterna do grupo com quatro pontos ganhos, uma vitória, um empate e quatro derrotas. Já o São José, se classificou em primeiro e agora espera o sorteio dos grupos da terceira fase da competição.

 

Deixe seu comentário