O Mauá Futebol Clube recebeu, no último domingo (29), o Flamengo-SP no Estádio Municipal Pedro Benedetti e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o revés, a equipe mauaense viu o time de Guarulhos assumir a liderança do Grupo 9, válido pela segunda fase da Segunda Divisão de Futebol Paulista.

Com a bola rolando, os dois times fizeram um jogo truncado na primeira etapa e com poucas chances de gol, apenas na metade do primeiro tempo, o Mauá teve duas oportunidades seguidas com o atacante Vinicius e parou no goleiro adversário. Minutos depois, a equipe mandante teve um pênalti à favor, também defendido pelo goleiro. Aos 42 minutos, após boa jogada pela direita, Ítalo recebe cruzamento na segunda trave na pequena área, livre de qualquer marcação, e cabeceia para marcar para os visitantes. Atrás do placar, o Mauá saiu para o jogo, mas parou na tarde inspirada do goleiro Matheus.

Na próxima rodada, Flamengo e Mauá se reencontram pelo returno no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. A partida ocorrerá às 15 horas do sábado e contará com o Projeto Futebol Sustentável, que possibilita a troca de duas garrafas pet por um ingresso.

Deixe seu comentário