2º Salão de Negócios acontecerá em agosto

Publicidade

Profissionais da área comercial, gestores e empresários de Mauá e região terão um evento para ampliar seus conhecimentos, com conteúdos direcionados e gerar networking, integrando negócios de outras empresas. Este é o conceito do 2ª Salão de Negócios de Mauá, que deve atrair dezenas de empresários interessados nos temas e nos negócios no dia 17 de agosto, no Teatro Municipal de Mauá.

As palestras são abertas ao público em geral e a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos do município. Os temas a serem abordados serão relacionados a tecnologia (indústria 4.0 e mídias sociais), economia e finanças (gerenciamento financeiro para empresários), comercial (equipe de vendas de alta performance), gestão de pessoas (modelo de implantação de missão, visão e valores) e impostos (planejamento tributário). Com relação à rodada de negócios, a exposição de produtos e serviços não terá custo para associados e patrocinadores. Será um dia inteiro de atividades, tendo em vista que a programação terá início às 8h30 e término às 17h30.
A Aepis (Associação dos Empresários do Polo Industrial do Sertãozinho) é responsável por realizar as inscrições, escolher os palestrantes, estruturar os buffets (café, almoço e happy hour), além de planejar a rodada de negócios. A Prefeitura apoia a inciativa que vai beneficiar tanto os administradores quanto a população. Inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de agosto, no site www.rodadasbrasildenegocios.com.br/aepis
Deixe seu comentário