O final de semana do município foi agitado e foi marcado por dois roubos de veículos. Ambos os casos foram deflagrados pela tropa de elite da Guarda Civil Municipal, a ROMU.

No primeiro caso, por volta das 15h, três indivíduos, supostamente armados, roubaram um carro pertencente a uma empresa de telefonia, uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular na Avenida Oscarito, no Jardim Sônia Maria. Após o ato, os assaltantes tentaram fugir pela mesma avenida, mas se depararam com uma viatura da ROMU, onde, logo de imediato, iniciou-se uma perseguição até o veículo roubado colidir em uma mureta. Após a colisão, um ladrão conseguiu fugir, mas os outros dois foram detidos em flagrante pela equipe. O carro e os objetos foram recuperados.

No segundo caso, por volta das 18:20, seis indivíduos em três motocicletas roubaram dois carros e uma outra motocicleta. Após perceberem a aproximação da ROMU e da ROTAM, na Avenida Jacu Pêssego, os assaltantes abandonaram os veículos na favela do Morumbi. Após rondas nas imediações, a equipe não encontrou os indivíduos. Os veículos e os pertences das vítimas foram recuperados.

Ambas as ocorrências foram registradas no 1º DP de Mauá.

 

Deixe seu comentário