Paula Fernandes será atração em cidade vizinha

Foi divulgado pela assessoria de impresa da cidade vizinha, Ribeirão Pires, a agenda completa da tradicional Festa de Nossa Senhora do Pilar, que ocorre na Avenida Santa Clara, s/n – bairro Santa Clara. A cantora Paula Fernandes já havia sido confirmada como uma das atrações.

Neste ano, o evento vai ocorrer nos dias 28, 29, 30 de Abril e se encerrará no dia 1 de maio. Os destaques ficam por conta da cantora sertaneja Paula Fernandes – como dito anteriormente – , que sobe ao palco da festa no dia 28 de abril, às 21h, e a consagrada cantora gospel, Olívia Ferreira, que se apresenta no dia 1º de maio, a partir das 18h.

“Tenho certeza que será um show lindo. Fico muito honrada e feliz em participar de uma festa tão tradicional como essa em Ribeirão Pires. Espero todo mundo lá, cantando, porque estamos preparando um repertório bem especial”

– Afirma a cantora Paula Fernandes, que se apresenta em Ribeirão pela primeira vez.

O cantor Val Machado e a cantora Thainá Cardoso fazem a abertura do evento no sábado (28), mesmo dia em que Paula Fernandes subirá ao palco para cantar seus maiores sucessos e encerrará o primeiro dia de festas. Durante os shows ainda haverá uma programação religiosa, marcada para iniciar às 18 horas, na capela.

No domingo (29), será realizada a Cavalgada e Romaria em homenagem à Nossa Senhora do Pilar. A concentração terá início às 09 horas no Complexo Ayrton Senna. A programação cultural terá início às 17h, com o melhor da música sertaneja raiz da dupla João Ramalho & Ulian. A festa continua com Leon Félix, às 18h, seguido pelo cantor Eric Russi, às 21h. A missa irá ocorrer às 18 horas, seguindo cronograma do dia anterior.

Na segunda-feira (30) haverá missa na Capela, só que desta vez o evento religioso será realizado a partir das 19h30. Finalizando a 82ª edição do festival, que ocorrerá na terça-feira (01) – feriado do Dia do Trabalhador – os presentes poderão acompanhar a tradicional missa do Dia do Trabalho, que terá início às 10h, na Capela do Pilar. Às 14h, será realizada a Caminhada Mariana, com saída do trevo da Estrada Santa Clara e destino à Capela do Pilar. Em seguida, será celebrada Missa Campal, prevista para 16h. A programação cultural fica por conta da cantora gospel, Olívia Ferreira, às 18h, e da dupla sertaneja Allan e Maicon, que sobe ao palco às 21h, encerrando a 82ª edição da festa.

O evento é realizado pela Paróquia da Santa Luzia, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires.

Serviço

82ª Festa de Nossa Senhora do Pilar

Endereço: Av. Santa Clara, s/nº – Santa Clara

 Programação:

Dia 28/04 – sábado

17h – Val Machado

18h – Thainá Cardoso

18h – Missa na Capela

21h – Paula Fernandes

 Dia 29/04 – domingo

9h – Cavalgada – saída Complexo Ayrton Senna/ destino Capela do Pilar

17h – João Ramalho & Ulian

18h – Leon Félix

18h – Missa na Capela

21h – Eric Russi

 Dia 30/04 – segunda-feira

19h30 – Missa na Capela

 Dia 01/05 – terça-feira

10h – Missa tradicional na Capela

14h – Caminhada Mariana – saída Trevo da Estrada Santa Clara/ destino Capela do Pilar

16h – Missa Campal

18h – Olívia Ferreira

21h – Allan e Maicon

Deixe seu comentário