Munícipes denunciam abandono de Praça da Bíblia

Nas redes sociais, frequentemente podemos ver diversas denúncias sobre fatos que incomodam os munícipes. Através das mesmas, na última semana, a equipe do Mauá Agora pôde averiguar que a Praça da Bíblia, localizada na Avenida Barão de Mauá, no centro da cidade, está completamente abandonada.

De acordo com os populares que por ali passam, o mau cheiro tomou conta do espaço e grande quantidade de lixo pode ser encontrado em todos os cantos da Praça, que parece não receber revitalização ou limpeza há tempos. Através das mídias sociais, a equipe pôde ver alguns comentários:

“Toda vez que passo por essa praça sinto um cheiro insuportável, sem contar o medo, né?”

– Disse uma estudante que tem a praça como rota diária.

Outra reclamação dos munícipes é em relação a pichação que é encontrada no espaço. Recentemente, a Prefeitura tem pintado diversos pontos centrais da cidade, como por exemplo, o Terminal Rodoviário. Porém, segundo os moradores de Mauá, essas praças centrais têm sido esquecidas pela atual gestão e chegam a ironizar:

“Deve ter acabado a tinta! Essa prefeitura só sabe enganar a população mauaense!”

– Disse uma revoltada moradora das redondezas.

Na imagem a seguir, podemos ver dejetos jogados pelos cantos da praça, objetos como colchões – usados por moradores de rua que dormem no local -, travesseiro e muitos outros. Confira:

Foto: Reprodução

 

Deixe seu comentário