‘Cadê o prefeito Atila?’, questiona morador através de denúncia

Na rua Maria da Silva, Kennedy, em Mauá, um munícipe, durante um dia de grande chuva, realizou uma denúncia através de vídeo. A rua deste senhor, no momento da gravação, encontrava-se totalmente alagada. De acordo com o morador, o Prefeito Atila Jacomussi (PSB) teria dito que faria uma revitalização no Bairro em Janeiro de 2018.

De acordo com as informações do mesmo, a água quase chega a invadir as casas de tão alta que fica dependendo do volume da chuva, com exceção da dele, que tem a calçada alta, que ele mesmo fez. Durante a gravação, ele mostra um tipo de ‘boca de lobo’ que teria sido feita pelos próprios moradores do bairro, para escoamento dessa grande quantidade de água.

Não tem bueiro, não tem nada. Cadê o prefeito Atila? Ele falou que ia fazer a revitalização em Janeiro, dia cinco de março e nada. Olha só como está a situação”

– Diz o munícipe que gravou a denúncia em forma de vídeo. Na parte final da gravação, ele ainda ironiza a atitude de uma cachorra que ‘vai dar um mergulho’ na grande poça que se formou na rua. A seguir, confira o vídeo na íntegra:

Deixe seu comentário